ensaioexperimental

Em função do Coronavírus estamos adaptando nosso trabalho para que seja possível continuar fotografando sem que coloque ninguém em risco.

É a tentativa de conciliar a economia financeira e a saúde dentro de casa.

Beijos!

logo_white_transparent.png
  • Cibele Bérgamo

Ensaio Feminino: para que serve?


Seja casual, sensual, nu! Seja com o companheiro. Sempre vai servir para autoestima!


Quando nos retratamos ou somos retratadas, seja com selfie ou alguém que aponta uma câmera para você e te pede para sorrir, você não está sendo você, porque não é algo espontâneo.


A expressão é de alguém que tenta transmitir algo solicitado e não de alguém que pode transmitir o que está na alma, entende?


Por isso falo que meu objetivo é sempre revelar o que a alma tenta esconder.


E as fotos não mentem, é quando acontece de você olhar a foto e dizer "não gostei da minha cara". Quantas "selfies" você faz até achar que está bom?


Quando você faz um ensaio com uma fotógrafa especializada em retratos que entenda de direção, aí a coisa muda!


Primeiro porque você irá se ver através de ângulos que você nem conhece. Segundo porque nada é "fake", a direção do ensaio é baseado em expressões corporais.


A minha função é fazer a retratada esquecer que está sendo fotografada! Vou te distrair, dar foco a assuntos relevantes. Você é o que importa, não sua celulite ou barriga. E quantas vezes as pessoas hoje param para realmente ouvir o que temos a dizer? E quando dizemos, nos expressamos de forma corporal e facial: é aí, que estou retratando a sua ALMA.


Então a palavra de ordem é: enfrente seus medos e vá para se divertir!

Esqueça ter que "posar"! Esqueça o clichê!


E aí sim você vai se conhecer!


Depois dessa experiência você passará dias refletindo sobre quem é você! Irá se aproximar de pessoas e situações que manterão sua autoestima no lugar e irá se amar como nunca. E se isso não acontecer? É raro, mas pode acontecer. Mesmo assim a experiência é positiva sabe porque?


Se você tem 200 fotos suas de todos os ângulos e expressões possíveis e não se gostar de nenhuma, a questão é autoaceitação. Acredite, nada tem a ver com "não ser fotogênica". Com essa ampliação de percepção que você terá sobre si mesma, é o momento onde você toma uma atitude e se dispõe de ir atrás de mudanças.


Logo, a experiência é SEMPRE positiva.


Uso a fotografia como ferramenta para uma questão de saúde pública.


São milhares de mulheres em depressão, pensando em suicídios ou somente existindo, deixando de viver a vida em sua plenitude por padrões, convenções ou rotina por que a fizeram acreditar que ela não bastava. E eu duvido em 100% dos casos, que isso seja verdade.


​E através da sua própria imagem, ela percebe que não é assim. Quando foi que você parou para prestar atenção de verdade, em você?


Estou te esperando!


Ensaio Feminino | Ensaio Sensual | Ensaios de Casal melhora a autoestima, ampliam o autoconhecimento, desmistifica padrões de beleza, melhora o relacionamento.



Cibele Bérgamo

Fotógrafa Retratista

19 99826 2626 ou link: http://bit.ly/2PKkiMM

www.fotomulher.com.br



#ensaiosensual #ensaiosfeminino #estudiofotografico #casal #relacionamento #ensaiodecasal #cibelebergamo #soacho #ensaiossensuais #fotomulher

© 2020 Cibele Bérgamo - Todos os Direitos Reservados - Blog do site www.fotomulher.com.br

19 99826 2626

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Icon